sábado, 13 de julho de 2013

Personagens:

                       


Oi,o meu nome é Camila Guimarães Bittencour, tenho 19 anos, faço faculdade de medicina,tiro notas boas,o nome das minhas melhores amigas são a Mari e a Isa, eu tenho dois irmãos o Bruno e o Eduardo,a gente briga muito,mas nos amamos,sou solteira,meus melhores amigos são o Gil cebola e o Arthur,que mora no Rio de janeiro,dos meus irmãos eu sou a mais nova,e eu tambem sou atriz,já fiz varias novelas e series.

Oi,meu nome é Eduardo Guimarães Bittencour,sou solteiro,sou o irmão do meio da Camila,meus melhores amigos são o grupo do Tois(Neymar júnior, Gilmar cebola, Guilherme pitta, Gustavo) , faço faculdade de direito,tenho 21 anos.

Oi,o meu nome é Bruno Guimarães Bittencour,sou o irmão mais velho da Camila,tenho 23 anos, namoro com a manu, estou terminando a minha faculdade de engenharia civil,meus melhores amigos são dois garotos da minha faculdade o pedro e o lucas.

Oi,meu nome é Fabio,eu sou o pai da Camila,e essa do meu lado é a minha esposa a Isabelle a mãe da Camila.

Oi,eu sou a isa,uma das melhores amigas da Camila,eu tambem faço faculdade de medicina,tenho 19 anos,bom minhas melhores amigas são aquelas duas louquinhas a Camila e a Mari,meu melhores amigos são o Arthur,que mora no rio e o Gil,que eu e a Mari conheceu pela Camila.(ela é a sem oculos,do lado da camila)


Oi,eu sou a Mari , tenho 19 anos , faço faculdade de medicina , minhas melhores amigas são aquelas vadias da Camila e da Isa , os meus melhores amigos são o Arthur que mora no Rio e o Gil que conhecemos pela Camila.(ela é a de saia do lado da camila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário