terça-feira, 16 de julho de 2013

Capitulo 4:


Domingo:
Acordei eram apenas 9 da manhã mais eu ia na praia com as meninas (rafa,tayna e Laila) ,então eu tomei banho, fui no meu closet e achei esse biquíni:

Vesti e por cima botei a roupa de ontem, quando eu desci a rafa já estava lá com as meninas, tomamos café da manhã e fomos para a praia La eu vi o Arthur meu amigo do rio fiquei conversando com ele e o apresentei as meninas e pedi para a rafa tirar uma foto nossa e logo postei:

Camila_GB: Olha só quem eu encontro na praia @Aguiarthur
Comentarios:
Camilamylife:É seu namorado?
Mydivacamila:Ele é lindo, vocês formam um belo casal
Camilatelovo: Perfeitos
Parei de ver os comentários, porque estava todo mundo pensando que éramos namorados, algumas pessoas me reconheceram e pediram foto e autografo, quando era meio dia me despedi das meninas e do Arthur e fui embora, chegando em casa tomei banho, me vesti:

Fui almoçar e fiquei esperando chegarem até que batem na porta e era o Gui com o Gil
Camila:Que demora princesas
Gui: É mais a Isinha não chegou
Camila: Perai, Isinha? Como asssim?Perdi alguma coisa?
Gui:Eu e a Isa estamos namorando
Camila:Que fofo cunhadinho – ri –
Gui:Sem exagero, cunha – rimos –
Gil:Oi para você também Camila
Camila: E ae Gilzinho – dei um beijo na bochecha dele –
Gil: Agora sim né,pensei que tinha ficado invisível
Gui: Eu quero beijo também
Camila: A “Isinha” – fiz aspas no ar – esta chegando
Quando alguém bateu na porta e era a Isa
Camila: Que milagre a princesa chegou
Gui: Princesa mesmo viu?
Se beijaram
Camila: Ei – disse acenando –  , eu estou aqui tá? E o Gil também
Fomos para lá assistimos o filme, ou melhor eu e o Gil né porque a Isa e Gui se pegaram o filme todo, o Gil deixou a Isa e o Gui na casa do Gui e me convidou para assistir um filme na casa dele afinal mal conseguimos assistir o filme por causa daqueles dois e a baladinha foi cancelada,chegando La falei com a mãe dele eu chamo ela de mãe
Camila:Oi mãe dois
Mãe 2:Oi minha filha
Fomos assistir o filme e nos beijamos sem querer e o Gil fez uma declaração de amor para mim e me pediu em namoro, e eu aceitei tiramos uma foto e postamos:

Camila_GB: Não consigo mais viver sem você @GilCebola

GilCebola:E eu te quero sem mais nem menos
Ficamos discutindo sobre as legendas e depois fomos dormi porque agora já era.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário