segunda-feira, 15 de julho de 2013

Capitulo 3:


...e chegando lá tinham vários fotógrafos,entramos rápido e fomos para o camarote,dançamos muuuuito eu,a rafa,a tay e a Laila,vários meninos pediram para ficar comigo mas eu não fiquei com ninguém,lá eu vi a Fernanda barroso que era minha amiga, e também da rafa, sentamos todos na mesma mesa,e a Fernanda pediu para eu ir no banheiro com ela
Fê: Camila vamos no banheiro comigo?
Camila:Vamos
Júnior:O que vocês fazem tanto no banheiro
Gil:Provavelmente ficam fofocando
Júnior:Ai Gil vamos no banheiro comigo? – fez voz de gay –
Gil:Vamos amiga – fez voz de gay –
Camila: Não interessa a vocês,vamos fê
Nos fomos e ela perguntou
Fê: Você e o Gil tão namorando?
Camila:Claro que não,somos quase irmãos,de onde vocês tiram essa ideia?
Fê:Vocês?
Camila:Só hoje 3 pessoas perguntaram isso
Fê:Ta vendo, ta muito na cara
Camila:Hãn?
Fê:Vocês ai trocando olhares
Camila:Eu e o Gil nada a ver
Fê:Ta bom chega desse assunto,mas pensa nisso,vocês se gostam,mas você tem alguma coisa para fazer amanhã?
Camila:De manhã eu vou para a praia com as meninas,de tarde no cinema com o Gil,com o Gui e com a Isa e de noite dormi na casa da Mari com a Isa
Fê: hummm,sair com o Gil
Camila:Para, vamos voltar para a mesa
Voltamos e logo o Gil falou
Gil:Fofocaram muito?
Camila:Nem tanto mas deu pro gasto – eu e a fê rimos – , fê vamos tirar uma foto?
Fê:Yes
Demos o celular para a rafa e ela tirou a foto, mostrei a foto a fê e postei

Camila_GB: Reencontro com a linda @FÊ_barroso_
Gil:Quero foto também
Camila: Vem cá então cebolitos
Dei o celular para a Fê e ela tirou,mostrei a ele e postei



Camila_GB: Baladinha com o melhor @GilCebola

Depois pedi a ele para ele me levar embora, me despedi do povo e fui para casa dei tchau para o Gil,e fiquei a noite toda pensando no que a Fê falou,mas logo peguei no sono.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário