sábado, 20 de julho de 2013

Complemento do capitulo 4


Capitulo chato o de antes não contei como ele pediu ela em namoro então vou começar dessa parte ai
Então nos beijamos e quando eu ia pedir desculpas ele falou
Gil: Não precisa se descupar ,eu fiz de proposito - olhei para ele espantada - , camila eu queria fazer isso a muito tempo, eu te amo, sempre te amei, mas não tinha coragem de falar , eu ia te falar isso amanhã, mas não aguentei, namora comigo? - ele se levantou foi no closet e pegou uma caixinha, se ajoelhou na minha frente e perguntou de novo - quer namorar comigo camila binttecour?
Camila: Eu,...eu,...eu aceito
Ele colocou o anel em mim e foi me levando ate a cama me beijando, e quando ele ia tirar minha blusa eu falei
Camila:Gil é melhor a gente parar a sua mãe esta ai
Gil:Poxa camila - bufou - , mas amanhã é sexta e minha mãe vai viajar com o meu pai e no outro dia você não tem faculdade então você vai dormi aqui, ok?
Camila:Sim senhor - rimos - , mas vamos tirar uma fotinha gil ?
Gil: Sim senhora - rimos -
Tiramos duas cada um postou uma:
Camila_GB:Não consigo viver mais sem você @GilCebola
GilCebola:E eu te quero sem mais nem menos @Camila_GB
Camila:Sera que ficou muito na cara?
Gil:Se ficou eu tenho certeza que sim, mas agora já era
Então fomos dormi


Nenhum comentário:

Postar um comentário