segunda-feira, 15 de julho de 2013

Capitulo2:


Sabado:
Acordei com o despertador tocando,fiz um rabo de cavalo e fui ver a hora e ainda eram 7:00hs, ninguém merece acorda dia de sábado de sete da manhã, mas o gilzinho estava chegando e eu fui tomar banho, passei 20 minutos no banho e quando acabei, me enrolei na toalha e fui procurar uma roupa e achei essa:

Fiz uma malinha, e desci, quando cheguei lá em baixo o Gil estava me esperando
Camila:Oi Gilzinho – dei um beijo na bochecha dele -, porque você não me chamou?
Gil:Para não apressar você
Camila:Vou tomar café para nós irmos
Eduardo:Bom dia para você também Camila
Camila:Bom dia Eduzinho – ri –
Bruno:Bom dia Camila
Camila:Bom dia bruninho,cadê a mãe e o pai?
Bruno: Sairão,não sei para aonde
Tomei café,subi, escovei meus dentes, tirei uma foto e postei:

Camila_GB: #Bom-dia #partiu #guarú com @GilCebola
Nem vi os comentários e sai correndo
Camila:Vamos Gilzinho?
Gil:Tava demorando né
Eduardo:Tchau,juízo em?
Camila:Sempre
Entramos no carro e fomos a caminho de guarú,no caminho paramos para pegar a irmã do neymar
Gil:E ae rafinha,essa é a Camila minha amiga,Camila essa é a Rafa
Camila:Prazer
Rafa:O prazer é todo meu,eu sou sua fã amo o seu trabalho
Camila:Obrigado
Ficamos conversando até a gente chegar, ela é muito gente boa, gostei dela e ela parece que também gostou de mim chegando lá o Gil me apresentou ao Gui,Neymar,Jô,Gus,Cris...
Neymar:Prazer eu sou o neymar,mas pode me chamar de júnior ou de jú,como você quizer – todos riram-
Gus:Eu sou o Gustavo,mas todos me chamam de Gus
Jô:Prazer eu sou o Jô
Cris:Nossa bem direto né Jô vou fazer isso também,prazer Cris
Camila:Prazer eu sou a Camila
A Rafa veio e me puxou
Rafa:Eu vou te apresentar as meninas,essa é a Laila,e essa é a tayna
Tayna:Prazer,pode me chamar de tay
Laila:Prazer,amo o seu trabalho
Camila:Obrigado o prazer é todo meu
Tay: Vamos dar um tibum?
Camila:Só se for agora
Tirei a roupa,e os meninos começaram a falar umas cantadas
Gui: Eita saúde em Camila
Júnior: Ê laia em
Gil: Vocês parem de babar né
Júnior:Você tem alguma coisa com ela Gil?
Gil: Só amizade
Gui:Sei muito bem a amizade,mas já tiveram alguma coisa?
Gil:Nunca tivemos nada,só amizade
Júnior:Ta bom,vou perguntar a ela
Gil:Dispense júnior
Júnior:Já que vocês não tem nada
Gil:Pode perguntar,mas ela é irmã do Edu
Gui:Sério? Nada a ver
Júnior:vou lá
Saimos da piscina e nos enrolamos na toalha e o júnior se aproximou
Júnior:Camila posso te perguntar uma coisa?
Camila:Já está perguntando – eu e as meninas rimos - , mas pode sim
Júnior:Você tem alguma coisa com o Gil?
Camila:Claro que não,o Gil é praticamente meu irmão
Júnior:E outra coisa, você é a irmã do Edu?
Camila:Infelizmente sim – todos riram –
O Júnior foi embora e eu e as meninas estávamos bem amigas, fomos para o quarto da Rafa e fomos tomar banho uma de cada vez,eu vi a foto que tínhamos tirado e postei:

Camila_GB: Eu e a pretinha da @rafaellabeckran

Camila_GB: Eu e a louquinha da @Tay_Tay

Camila_GB: Não podia faltar a gatchinha da @lailinha_
Acabamos de tomar banho todas e nos arrumamos, a gente ia para a balada vesti uma roupa que eu trousse e tirei uma foto:

Camila_GB: #Partiu #Baladinha #Com #As #Gatchinhas

As meninas se arrumaram e quando decemos os meninos ficaram babando e com as mesmas cantadas de sempre, fomos para balada e  chegando lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário