domingo, 14 de julho de 2013

Capitulo 1:


sexta-feira:
Acordei com o meu belo despertador tocando,fiz um coque mal feito,fui no meu closet,peguei uma toalha,fui no banheiro,fiz minhas necessidades e tomei um banho de cabeça e tudo,sequei meu cabelo, fui ate meu closet e achei essa roupa:

Vesti e desci.
Camila: Bom dia família
Eduardo: Chegou quem não devia acabou minha alegria
Camila:HA-HÁ-HÁ, muito engraçado –ri falso -
Eduardo: Eu sei que sou
Fabio: Vão começar tão cedo hoje?
Camila: Foi ele que começou
Fui para o lado do bruno e dei bom dia para ele
Camila:Bom dia bruninho
Bruno: Pensei que eu estava invisível
Camila: Nunca - ri –
Tomamos o café da manhã nesse clima descontraído,depois eu subi peguei minha bolsa,escovei meus dentes e desci,dei tchau para o papis e a mamis e fui de carona com o Bruninho. Começou a tocar umas músicas de funk e a gente parecendo dois loucos cantando,chegando lá cada um foi para o seu bloco, quando vi as meninas fui correndo da um abraço nelas.
Camila: Saudades dessas vacas – desfiz o abraço -
Mari: Pois eu nem estava com saudade de você vadia - ela e a Isa riram - 
Isa: Eu também nem senti sua falta
Camila: Eita povinho mentiroso, no fundo estão morrendo de      saudades
Mari: Só um pouquinho – riram –
Isa: É né eu também
O professor entrou teve as cinco aulas chatas como sempre e a Mari tirou uma foto minha e postou,sem o professor perceber.

MariMari_ : Eita menina estudiosa,tirando foto na hora da aula @Camila_GB
Comentarios:
Camila_GB: sou muito estudiosa sim, mas a aula ta chata
ISA_bella: eu sei o quanto você é estudiosa @Camila_GB
GilCebola: eita @Camila_GB vou te entregar para a dona Isabelle
Acabou a aula me despedi das meninas e fui para casa chegando La adivinha quem estava sentado no sofá jogando vídeo-game,o Gilzin, corri e dei um abraço nele
Gil: Parece que a gente não se fala a três anos
Camila: É por que agora você só que saber daquele tal de Neymar – fiz cara de nojo –
Gil: Ele é muito gente boa tá chatinha, eu vim te convidar para ir em uma festa,na casa dele vai ser legal
Camila:Não vou fazer uma desfeita para você né gilzinho,então eu aceito
Gil: Sabia que você não ia negar,bom amanhã eu passo aqui e te pego,mas as 8:00 em ponto você tem que estar pronta
Camila: Sim,senhor – ri – , mas vamos tirar uma fotinha?
Gil: só se for agora
Tirei e postei:
(finjam ser a Camila e o Gil)
Camila_GB: @GilCebola te amo cebolete
Nem vi os comentários,passamos a tarde em casa com o Gil,fui logo dormi para acorda cedo.....






Nenhum comentário:

Postar um comentário